SimSenhoratsu

SimSenhoratsu
. . .

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Romanticas *-*

Eu amo coisas romanticas,bom da pra ver amo shoujo amo coisas meigas se bem que não sou tão mega assim,oque mais gosto em animes ou até filmes ou animações assim é porque no fim eles sempre ficam juntos pode pareçer bobagem,é o sonho de toda garota viver um romance assim.



Nunca assistir KareKano mas e um shoujo mangá e amei essa foto enfim essa postangens é pra quem ama Romances seja filme ,ou até desenho,eu vejo romance em tudo
e você? o melhor de todos os romances e Orgulho e Preconceito se tiverem tempo leiam .sópra quem gosta sabe,esse livro e de Jane Austen,tem até o filme que é simplismente demais façam os dois leiam o livro e vejam o filme e com aquela mulher que faz piratas do caribe "Elizabeth" e um outro ator que não sei o nome.


E pra quem gosta de anime eu indico Fruits basaket que é tudo que eu gosto romance e drama e de Natsuki Takaya,amo ela. e tem tambem aquele animação Enrolados seilá incrivel amei o filme e interessante não é aquela tipica historia mas no final eles ficam juntos apesar de ser animação o filme e super interessante,ainda tem a viagem de chihiro não é nada romantico mas bem que vc pode inventar no final né Haku e Chihiro se merecem,...

eu bem que podia indicar outros mais não estou lembrando agora e pra quem já leu Orgulho e Preconceito tem tambem da mesma autora Razão e Sensibilidade

Sim senhoratsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário